sexta-feira, 9 de março de 2012

eleições em sarandi

2 comentários:

  1. vamos combinar ele esta protestando oque se na verdade oque esse babaca quer é receber o salario de vereador

    ResponderExcluir
  2. boa noite sarandi hoje foi lançada a sorte e o azar de nós os moradores de sarandi todos babacas oficializarão suas candidaturas a vereadores de nossa cidade tenho que falar estou com pena de nós os pobres mortais de sarandi o mas pior é ver esse tal melancia querer achar que pode ser um vereador eu acho ele poderia ser um guarda da prefeitura porque toda vez que eu passo em frente a prefeitura quem esta lá o figura eu acho que essa pessoa não trabalha é alias fiquei sabendo que esta tentando dar o golpe em seu próprio sogro então eu faço a pergunta se é assim dentro de sua família oque era como vereador . boa noite por hoje

    ResponderExcluir